Estratégia & Análise
ISSN 0033-1983
Principal

Artigos

Clássicos da Política Latino-Americana

Coluna Além das Quatro Linhas

Coluna de Rádio

Contenido en Castellano

Contos de ringues e punhos

Democracy Now! em Português

Democratização da Comunicação

Fale Conosco

LARI de Análise de Conjuntura Internacional

NIEG

Original Content in English

Pensamento Libertário

Publicações

Publicações em outros idiomas

Quem Somos

Sobre História

Sugestão de Sites

Teoria



Apoiar este Portal

Apoyar este Portal

Support this Website



Site Anterior




Creative Commons License



Busca



RSS

RSS in English

RSS en Castellano

FeedBurner

Receber as atualizações do Estratégia & Análise na sua caixa de correio

Adicionar aos Favoritos

Página Inicial
















































Apoiar este Portal •
Como e porque apoiar este portal

Estratégia & Análise é um projeto ousado e teimoso. Iniciamos em setembro de 2005, ainda no auge da crise política do Brasil. Na esteira do advento de milhares de blogs, sítios de conteúdo e informação, abrimos nosso espaço e viemos para ficar. Nestes anos, produzimos artigos de análise e opinião com bases de rigor, ancorados na experiência militante, no ativismo midiático, no ritmo de produção jornalístico e na ciência política acadêmica. Desde o começo, incomodamos e agradamos. Se você estiver entre os incomodados, é porque para você já basta uma mídia corporativa, professores universitários assimilados e a indústria da consultoria simbólica. Portanto, esta mensagem não é para ti.

Mas, se estas palavras vão ao encontro dos teus anseios de ler, compreender e analisar as conjunturas a partir da matriz do pensamento libertário, então é porque estamos do mesmo lado. Se você quer radicalizar a democracia, ultrapassando a sua forma meramente representativa (eleitoral indireta e elitista) e caminhando rumo ao modelo de participação e deliberação coletiva, então estas palavras são a ti direcionadas. Caso tenhas algum envolvimento político, por mais tímido que for, e necessitas de base de argumentos e análise factual apurada e cotidiana, este portal se localiza no Estado da Arte da contestação organizada. Temos lado e produzimos conhecimento codificado ao alcance de todas e todos que querem pôr o seu grão de areia e ajudar a empurrar a roda do moinho da transformação.

Sabemos do potencial desta página e queremos expandir nossa área de influência. Hoje produzimos regularmente conteúdos escritos e em áudio nos idiomas português, castelhano e inglês. Enviamos aos 27 estados do Brasil, para a maior parte dos países da América Latina e somos lidos e ouvidos por mais de 500 mil pessoas em média semanal, incluindo todo o Continente, os países de língua inglesa, a Europa e as publicações originais em sítios brasileiros, ibero-americanos e anglo-saxões que nos acolhem e distribuem. Por tudo isso e muito mais, é hora de crescer e tornar a publicação auto-sustentável.

Solidariamente te pedimos, contribua com o que puder, toda e qualquer ajuda é bem vinda e indispensável. Temos que cobrir nossos custos fixos e aumentar a abrangência das análises. É necessário incorporar mais gente ao projeto e isso só é possível com teu apoio. Ajude-nos a pôr nosso grão de areia e alimentar de conteúdo a críticos, leitores, militantes, ativistas, pesquisadores e trabalhadores em geral. Sabemos da relevância da página e contamos contigo amig@ leitor para seguir em frente e avançar para os cinco continentes.

Contribua com o que puder e tenha a certeza de que os colunistas da mídia corporativa, os mercenários do neoliberalismo e os acadêmicos que agem sob encomenda das transnacionais terão mais um oponente à altura deste desafio. E, se por acaso, você hoje não pode contribuir com recursos financeiros de pequeno valor, não se preocupe, porque temos espaço para contribuições de tipo voluntário, aumentando a rede da página e espalhando o pensamento da Estratégia & Análise pela radicalização da democracia na América Latina e em todo o mundo! Porque a globalização corporativa das transnacionais não passará! O mundo é dos povos e o futuro das sociedades!

Contribua, Ajude, Apóie, Difunda e Divulgue a Estratégia & a Análise pela Radicalização da Democracia em todos os níveis!

Solidariamente, Bruno Lima Rocha, cientista político (PhD) e jornalista, professor universitário e editor do portal.






« voltar